domingo, 26 de junho de 2011

Guarda do Embaú

Como já comentei no primeiro post, minha vida deus uma mudada inesperada na passagem do mágico ano de 2010 para o desconhecido 2011. Alguns planos tiveram que ser adiados e substituídos por outros.
Porém, ao invés da substituição desses planos, eu apenas os reorganizei. Foi a melhor coisa que fiz!

Sempre quis conhecer Guarda do Embau, uma praia roots de Palhoça/SC famosa por sua beleza e simplicidade que atraem turistas e surfistas de tudo quanto é canto.
Muitas imagens do google e relatos de amigos que já haviam passado por lá alimentavam a minha imaginação sobre o lugar e o meu desejo de conhecer, além das paisagens, as pessoas e as histórias (quem me conhece sabe que adoro procurar uma emoção a mais pra trazer pra casa).
Claro que toda essa vontade não ficava só pra mim. Fazia "marketing" do lugar pra todo mundo que eu conhecia na tentativa de dispertar os mesmos desejos e descolar companheiros.

Foi assim que, no carnaval de 2011, meu querido cunhado (sim, querido! hehe) Alan fez a "proposta" de passar alguns dias lá. Inicialmente era pra conhecermos vários lugares. Mas aquele cantinho segurou a gente pelos quatro dias do feriado. Mas vamos concordar que é covardia colocar um apaixonado por surf, uma "maria fotografeira" e duas topa-tudo num lugar cheio de histórias como aquele.

O "Diário" dessa viajem, estará nos posts a seguir. Um para cada dia.

Fica a música que marcou a viajem.
Boa olhada.

















Com amor,
Bru

Nenhum comentário:

Postar um comentário